Hermínio Lopes da Silva

    Naturalidade: Santa Maria-MG

     

    Data de nascimento: 21/06/1915

     

    Filiação: Cornélio José da Silva e Eliza Ferreira da Silva

     

    Escolaridade: 1° grau

     

    Profissão: Fazendeiro

     

    Cônjuge: Mercedes Otoni da Silva

    Data de Falecimento: 28/02/1983

    Filhos: Antônio Lopes da Silva, Vasco Lopes da Silva, Mélia Lopes da Cunha, Eliza Lopes de Camargo, Téofilo Lopes da Silva, José Cornélio da Silva e Ruth Lopes de Lima e Souza.

     

     

    Chegou a Goianésia no dia 1º de março de 1942. Filho de lavrador. Sua primeira residência foi no município de Morrinhos (GO). Todos os filhos nasceram em Goianésia, na fazenda Germânia. Irmãos: Anito Lopes da Silva e Emilia Lopes do Nascimento, ambos falecidos.

     

    Siqueira, Conceição Caetano Ribeiro
    O Poder Legislativo de Goianésia – 1954 a 2008

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.