A Bancada do Partido Renovação Democrática (PRD), por meio do vereador Gesmar José da Silva, solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e à Secretária Municipal da Promoção Social, Igara Letícia Miranda Borges de Castro, a realização de estudos para a criação de uma casa de acolhimento destinada a mulheres dependentes químicas.
A proposta busca viabilizar tratamento, reabilitação e reintegração social para esse público, complementando as opções de acolhimento já existentes voltadas aos homens.
A iniciativa deve ampliar o suporte oferecido pelo município a pessoas em situação de vulnerabilidade, fortalecendo políticas de saúde e assistência social mais completas e equitativas.
O Requerimento Nº 075/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





