Vereador Ralson Coelho solicita o plantio de um pomar com árvores frutíferas típicas da região na área da Lagoa do Negrinho Carrilho e na Alameda Haroldo Carrilho de Castro.

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O vereador Ralson Coelho solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Willian Teófilo Ferreira, o plantio de um pomar com árvores frutíferas típicas da região na área da Lagoa do Negrinho Carrilho e na Alameda Haroldo Carrilho de Castro.

    A proposta visa promover a sustentabilidade, valorizar as espécies nativas e incentivar a preservação ambiental. Além de contribuir para o bem-estar da comunidade, o espaço poderá ser utilizado para atividades de educação ambiental e convivência social, fortalecendo o vínculo da população com o meio ambiente.

    O requerimento Nº 477/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Willian Teófilo Ferreira.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.