Vereador Maurício André solicita estudos para a celebração de convênio com o Governo Federal visando à construção de um ginásio de esportes no Bairro Carrilho.

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O vereador Maurício André solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, estudos para a celebração de convênio com o Governo Federal visando à construção de um ginásio de esportes no Bairro Carrilho.

    A proposta atende à necessidade de oferecer um espaço adequado para atividades esportivas, recreativas e de convivência, especialmente para crianças e jovens da região. A iniciativa busca viabilizar recursos e apoio técnico por meio de programas federais destinados à promoção do esporte e do lazer.

    O requerimento Nº 478/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.