Os vereadores Gesmar José e Stella Rodrigues solicitam ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a realização de estudos técnicos para a instalação de um redutor de velocidade na intersecção da Rua 6 com a Rua Cabo Frio, no Residencial Colina Park.
O objetivo é aumentar a segurança viária, prevenir acidentes e garantir maior tranquilidade aos moradores da região. O pedido considera especialmente a presença de pedestres, ciclistas e crianças que circulam com frequência pelo local, onde o fluxo de veículos em alta velocidade tem gerado preocupação.
O requerimento Nº 303/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista.