Vereador Carlos Veículos solicita levantamento dos veículos em estado de abandono ou sinistrado para que seja providenciada remoção em Goianésia

Facebook
Email
WhatsApp

O Ver. Carlos Veículos solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Jonathas Lopes da Silva, o levantamento dos veículos em estado de abandono ou sinistrado na cidade com informações como endereço e fotos, para que seja encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) com a finalidade de providenciar a remoção, pois os mesmos têm causado vários acidentes e transtornos.

O REQ. Nº 299/2024, Após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Superintendente Municipal de Trânsito.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.